Agua de Lençol - Essência "Lavanda com Alecrim"

 A marca Senhorita Saboaria Natural traz a você um destaque da sua linha de produtos: Agua de Lençol - Essência "Lavanda com Alecrim"



O que é Agua de Lençol?


A Água de Lençol é a queridinha para quem procura por noites tranquilas e serenas. E também para quem busca um ambiente com aquele cheirinho de sofisticação, boas energias e bem estar em geral. 

Ela funciona de forma super leve e natural. O nosso Sistema límbico é ativado toda vez que sentimos uma fragrância diferente e que nos seja familiar, dessa forma, nos traz a sensação de conforto e bem estar de imediato. A água de lençol é super indicada para casos de insônias frequentes, pois relaxa e faz com que você embale em uma noite de sono tranquila. Ela também é utilizada em sofás, cortinas e cadeiras de tecido para deixar todos ambientes da sua casa bem perfumados a qualquer momento do dia.



Como Usar?


Não tem muito segredo na hora de usar a sua água de lençol. Porém é importante se atentar na frequência de uso. A água de lençol é indicada até mesmo para pessoas que seguem a risca a troca de lençol e conjunto de cama uma vez por semana. Afinal, a água de lençol não irá limpar o lençol a seco, mas irá perfumar de maneira muito suave. Por isso, se você é sensível a cheiros, não precisa se preocupar. A água de lençol é suave e o seu cheirinho é muito leve, mas com longa duração. O indicado para usar da água de lençol é espirrar todas as noites mais ou menos 1 hora antes de se deitar, garantindo que o lençol absorverá de forma eficaz e trará o aroma de roupa de cama recém lavada.

As diferentes essências afetam distintas áreas de nosso cérebro e promovem uma corrente de estímulos nervosos para determinadas áreas do nosso corpo, estimulando-as ou relaxando-as de acordo com a característica básica da essência usada.





          Adquira Agora mesmo! Acesse o link: Clique Aqui!


A Agua de lençol é uma forma de se fazer uso da Aromaterapia.




aromaterapia é uma técnica natural que utiliza o aroma e as partículas liberadas por diferentes óleos essenciais para estimular diferentes partes do cérebro, ajudando a: Aliviar os sintomas de ansiedadeinsôniadepressãoasma ou resfriado; Promover o bem-estar; Fortalecer as defesas do corpo.


A Lavanda possui propriedades relaxantes, calmantes, sendo usada para diminuir o estresse e ansiedade além de combater a insônia.

É capaz de equilibrar as energias e o sistema nervoso, promovendo a sensação de tranquilidade e bem estar.

Pode ser usada em feitiços e rituais de limpeza de aura e harmonia, trabalhando a orientação da mente e da psique.

Possui propriedades calmantes, antissépticas, bactericidas e cicatrizantes.

Os romanos usavam a lavanda para lavar roupa, tomar banho e aromatizar ambientes e foram os primeiros a se beneficiar das suas energias.


O alecrim é uma erva aromática comum na região do Mediterrâneo. É um grande aliado do emagrecimento, tem ação expectorante, melhora inflamações e gripe, e tem forte ação antioxidante, prevenindo derrames e doenças cerebrais degenerativas. O alecrim também ajuda na digestão e diminui os gases.

A loja Senhorita Saboaria Natural oferece a possibilidade de você ter os benefícios dessa Agua de Lençol na sua Casa.


Adquira Agora mesmo! Acesse o link: Clique Aqui!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sabonete Fitoterápico Vegano

Divulgue-se através de Brindes para seus clientes ou para seus Colaboradores